CEO do Boosteroid atualiza sobre o novo lote de servidores no Brasil!

Atualização sobre o novo lote de servidores do Boosteroid no Brasil!

Ivan Shvaichenko, CEO do Boosteroid, revelou que um novo lote de servidores está retido há mais de um mês na alfândega de São Paulo. Segundo ele, essa remessa eliminaria praticamente todas as filas atuais no serviço no Brasil — um gargalo que a equipe da plataforma reconhece e quer resolver o quanto antes.

Além disso, a ASUS já produziu quatro vezes mais servidores em Taiwan, prontos para envio. Mas o Boosteroid optou por não enviá-los ainda, com receio de que também fiquem presos na alfândega.

Essa situação está diretamente ligada à greve dos auditores da Receita Federal, iniciada em 26 de novembro de 2024. A paralisação, que já dura mais de seis meses, é a mais longa da categoria e tem causado atrasos significativos na liberação de mercadorias em todo o país.

“O Brasil tem um potencial econômico incrível e pessoas maravilhosas com grandes corações! Esperamos que a alfândega possa trabalhar mais rápido para ajudar o país a se desenvolver” disse Ivan.


Max, responsável por relações públicas, reforçou:

“A estratégia não mudou. Estamos aumentando a capacidade de servidores. Assim que esse lote for liberado, novos planos serão definidos.”
Comente sua opinião sobre o assunto no nosso post do instagram.

Conheça o Boosteroid aqui.